Continua após a publicidade...

Veja aplicativos para economizar bateria no seu smartphone

Posted by
Continua após a publicidade...

Atenção, o artigo de hoje é muito importante para você que tem sua vida no celular e não imagina ficar sem bateria e comunicação na rua. Afinal, quem nunca passou um perrengue com celular descarregado?

Então, confira as dicas de aplicativos para economizar bateria a seguir!

Continua após a publicidade...

Aplicativos para economizar bateria: Conheça

aplicativos para economizar bateria
(Foto: FreePik)

iOS

Primeiramente, segue a lista dos aplicativos para economizar bateria do iOS:

Continua após a publicidade...

1- Battery Life

Iniciando a nossa lista focada no sistema iOS, o Battery Life mostra informações detalhadas onde é possível identificar o nível de desgaste da bateria. A partir disso, o usuário sabe se está na hora de substituí-la.

2- Battery HD+

Em segundo lugar, o Battery HD+ fornece gráficos e informações sobre a vida útil da bateria. É uma excelente opção para gerenciamento de energia.

Leia também: Conheça os melhores aplicativos antivírus para proteger seu celular!

Android

Em seguida, confira agora quais são os aplicativos para economizar bateria específicos para o sistema Android. Veja:

1- Bateria HD

Em primeiro lugar, temos o Bateria HD entre os aplicativos mais bem avaliados. Com ele, é possível definir configurações internas que avisa quais são os apps que mais descarregam sua bateria. Ademais, possui a função para que seu celular trabalhe sempre em alta performance.

2- dfndr battery

Em continuação, este app disponibiliza informações detalhadas sobre a capacidade da bateria. Além disso, indica a temperatura, voltagem, modo de economia de energia personalizado e resfriamento do celular.

3- AccuBattery

Em terceiro lugar no nosso ranking, o AccuBattery prioriza dois focos da bateria do seu smartphone: saúde e uso da bateria. Sendo assim, o app garante prolongar o tempo de vida útil da bateria ultrapassando os 100%.

Gostou do conteúdo? Aproveite a visita e navegue no portal Folha da Região!