Publicidade

Conheça aplicativos para rastrear o carro e moto

Posted by

São diversos os casos em que aplicativos para rastrear carro e moto se fazem muito necessários. Entre elas, aquelas situações muito comuns em que o motorista simplesmente não consegue se lembrar o local onde estacionou seu carro ou sua moto.

Por isso, felizmente, podemos contar com aplicativos para rastrear carro e moto. Estes estão disponíveis para download gratuito e ajudam bastante em situações como as que listamos acima.

Publicidade

Portanto, confira, a seguir, os dois exemplos desse tipo de ferramenta que separamos para ajudá-lo!

Aplicativos para rastrear carro ou moto

Conheça aplicativos para rastrear carro e moto
(Imagem: Fixy/Reprodução)

Os aplicativos capazes de rastrear veículos automotivos são muito eficazes nos casos em que os motoristas deixem algum estabelecimento que fica em um local muito movimentado e não se lembrem exatamente do local onde estacionaram seu carro ou sua moto.

Por isso, listaremos a seguir duas opções incríveis de aplicativos que auxiliam na localização de carros ou motos. Veja só!

Fixy

Por meio deste aplicativo, o motorista pode registrar a localização exata do local onde parou o carro. Deste modo, caso ele esqueça onde estacionou, a ferramenta o lembrará quando for necessário.

O Fixy está disponível para download gratuito em aparelhos com sistema operacional Android. Acesse este link.

Leia também: Conheça os melhores aplicativos antivírus para proteger seu celular!

Cadê meu carro

Além disso, os motoristas esquecidos podem utilizar o aplicativo Cadê meu carro. Com nome bastante sugestivo, esta ferramenta permite que os usuários registrem o local do estacionamento imediatamente depois de estacioná-lo. Para isso, basta selecionar a opção “estacionei”.

Deste modo, o aplicativo marcará o local exato e, quando o motorista retornar, basta abrir o app e ver a localização no mapa.

Esta ferramenta está disponível para download gratuito tanto em aparelhos Android, quanto em smartphones iOS.

Gostou dessas dicas? Portanto, continue lendo a Folha da Região e descubra muito mais!