A temporada da NFL chegou na reta final e as expectativas estão cada vez mais altas para o Super Bowl 2025, o maior evento único de esportes dos Estados Unidos e um dos maiores do planeta.
Desta vez, a final da NFL será realizada em Nova Orleans, no Caesars Superdome, casa do New Orleans Saints, com capacidade para 83.000 espectadores.
Esta é a 11ª vez que Nova Orleans sedia o evento na história da NFL. O 59º Super Bowl está programado para acontecer em 9 de fevereiro, às 20h30 [horário de Brasília].
Até agora, estão no páreo o atual campeão Kansas City Chiefs, do lendário quarterback Patrick Mahomes, que vai enfrentar o Buffalo Bills, do também ótimo quarterback Josh Allen.
Do outro lado da chave, sobretudo, a surpresa das semifinais da NFL é o Washington Commanders, que brigará com o Philadelphia Eagles por uma das vagas no Super Bowl 2025.
Quem vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2025?
O show do intervalo do Super Bowl, que dura em torno de 12 a 15 minutos e é um dos horários mais cobiçados do calendário musical dos EUA.
O evento contará com a participação do artista de hip hop vencedor do Grammy, Kendrick Lamar, desta vez.
Lamar, de 37 anos, nasceu em Compton, coração da cena de rap de Los Angeles e é, inegavelmente, uma das maiores personalidades da música americana atualmente.
O cantor tem 17 Grammys e se apresentou no show do intervalo do Super Bowl em 2022 com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem e Mary J. Blige.
Grandes nomes já se apresentaram, como The Rolling Stones, Michael Jackson, Prince, Bruce Springsteen, Paul McCartney e Beyoncé.
A apresentação da temporada passada contou com o também vencedor do Grammy, Usher.
Onde assistir o Super Bowl 2025?
Brasil
Vários veículos transmitirão a partida no Brasil. Confira: RedeTV (TV aberta), ESPN (TV Fechada), NFL Game Pass (DAZN/streaming), Disney + (streaming) e CazéTV (Youtube e Prime Video).
Estados Unidos e país hispanofalantes
Por sua vez, nos Estados Unidos, a transmissão é exclusiva da FOX na TV aberta. Porém, também conta com pacote de transmissão da NFL+, aplicativo da franquia, além do Tubi TV, serviço de streaming da FOX.
A Telemundo e a Fox Deportes fornecerão a cobertura nos países hispanofalantes como Argentina, México e Espanha.
França
Já na França, as transmissões do grande evento ficarão por conta da beIN SPORTS e a emissora M6, tanto na televisão, quanto nos serviços de streaming.
Inglaterra
A Inglaterra terá transmissão gratuita pela ITV1 na televisão e pela ITV1X em qualquer dispositivo móvel ou portátil.
Embora não tenha os direitos oficiais, a tradicional Sky Sports, principal canal esportivo britânico, também fará uma ampla cobertura na internet sobre o evento.
Leia também: Veja como acompanhar futebol ao vivo e online
Gostou deste conteúdo? Então, continue na Folha da Região para não perder nada e fique bem informado!