NBA se tornou uma febre entre os amantes de esporte em todo mundo, inclusive no Brasil. Por isso, há várias opções para acompanhar as disputas on-line. Afinal, já se foi o tempo em que a televisão era o único lugar para ver esportes, não é mesmo?
Agora, além dos tradicionais canais, existem uma infinidade de sites e serviços de streaming que transmitem partidas, inclusive da NBA.
Em síntese, pode não parecer, mas a transmissão dos jogos da NBA ao vivo no Brasil mudou muito nos últimos anos, principalmente nos meios online.
Abaixo separamos algumas dicas de como você pode assistir NBA.
Como assistir aos jogos da NBA ao vivo online? Confira algumas opções
NBA League Pass
O nome dessa plataforma já diz tudo. O NBA League Pass é o serviço de streaming da NBA. Por meio dele, o fã de basquete consegue acompanhar tudo, pagando uma assinatura.
Para informações sobre a plataforma, acesse aqui.
Star Plus
Assim, o ESPN+ agora faz parte do Star Plus, um dos streamings do grupo Disney no Brasil. Essa plataforma não poderia ficar de fora, pois o preço da assinatura é acessível e é possível assistir aos jogos que estão sendo transmitidos ao vivo pelos canais ESPN.
Dessa forma, é importante ficar de olho no calendário para não perder nada. Gostou da ideia? Acesse aqui.
YouTube da TNT Sports
Agora temos o famoso canal no YouTube da TNT Sports, que é mais uma opção para assistir as partidas da NBA. Para saber mais, acesse aqui.
Canal do Gaulês
Já ouviu falar do Gaulês? Ele é pioneiro na transmissão pela Twitch, na temporada 2020/2021 da liga. Pois saiba que o streamer já renovou a parceria para a temporada 2021/22. Com isso, são mais de 90 partidas em seu canal.
Então, para assistir ao vivo, basta acessar o canal. Disponível aqui.
Betfair
Por fim, a Betfair também é uma opção. Por meio dela, é possível acompanhar as partidas e fazer apostar durante os jogos na plataforma. O único custo é com relação às apostas. Também é preciso fazer um cadastro no site.
Quer saber mais? Veja aqui.
Gostou das dicas?
Então continue navegando no Folha da Região.